Miami – A chegada -dia 1 de 10

cartão embarqueentrada no avião

duty free Parisdsc_0023

A viagem começou com uma saída muito cedo de Portugal e uma escala em Paris, onde fiquei 6 longas horas à espera do vôo de conexão para o meu destino final.
Se Paris é a cidade do romance, já o aeroporto é horrível. Felizmente, a perua encontrou um Duty Free e o tempo perdeu-se assim.
A chegada aos Estados Unidos foi atribulada, a alfândega e o controle de passaporte não me deram tréguas,roubando-me mais uma hora e meia do meu tempo. Mas nada como encontrar depois de 4 meses, o meu namorado, o que fez com que esse evento todo valesse a pena.

Os dias em Miami tem sido intensos e cheios de surpresas deliciosas, a idéia é que eu não saiba de nada do que vai acontecer no dia e assim os dias tornam-se mágicos.Tenho só indicações do que vestir e não fazer muitas perguntas como sempre faço.
Logo na chegada fomos a um restaurante à beira mar chamado Bamboo, no hotel & resort em Ocean Drive – Fort Lauderdale.

images (1)images

Pedi uma “CAPRESE SALAD”, e pelo preço, imaginei que viesse um saladão, mas não, fui surpreendida por cinco rodelas de tomate cobertas de cinco sutis fatias finas de queijo que repousavam em tímidas folhas de rúcula. Apesar de delicioso, foi um prefácio do que estava por vir nos próximos dias.
O restaurante é muito agradável e a brisa quente da Flórida em conjunto com a temperatura do mar, são um convite a banhos noturnos.
Era mesmo aqui que eu queria estar : )

Publicidade

3 comentários sobre “Miami – A chegada -dia 1 de 10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s